terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mais sobre atendimentos - A Interlerda

Hoje foi dia! Daqueles!

Logo de manhã a minha Internet Tupiniquim começou a ratear - isso que dá querer ter qualidade de vida!!!! Vem morar no meio do mato e quer ter Internet rápida????? hahaha

Como já faz alguns dias que isso tem sido uma constante resolvi - novamente - ligar para meu serviço de Interleda S/A! Munida de paciência, muita! Dos dois telefones um está sempre ocupado e o outro cai numa secretária eletrônica que manda ligar pro outro rsrsrsrsrs "ou se preferir deixe seu nome e telefone que logo que for possível entraremos em contato"! Deixei três recados semana passada mas o problema deve ser sério mesmo porque eles ainda não me retornaram!

Depois de dezenas de tentativas atende o cara do suporte... mal abri a boca e ele já foi avisando:

"_ Estamos fazendo uma manutenção e dentro de 30 minutos voltará ao normal!"

ãhhhhh ok, mas... isso é hoje, e os outros dias???? ãhhhhh e os recados que já deixei???? "Sabe - disse - trabalho com Internet e está difícil..."

Resposta:

"_ Se o serviço que estamos prestando não atende às suas necessidades basta parar de pagar!"

Pode?! Pode! Isso á a resposta de quem tem consciência de que está sozinho no mercado... Porém, profetizo: Dia chegará em que a banda larga efetivamente estará disponível para esse pedaço de natureza aqui. E nesse dia abeçoado EU PARAREI DE PAGAR!

3 comentários:

  1. Rsrsrsrsrsrsrs....
    Tem que rir para não chorar!!!!! Internet discada é assim mesmo.

    bjs
    Izabel

    ResponderExcluir
  2. Se fosse discada tava ok... nem tinha ligado, mas é paga, via radio, e bem paga 85,00 por mês e não chega nem a 1 mega rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Pois é Amiguxa...e quem garante que eu recebo mesmo os 3 megas de virtua??rsss
    BJKA

    ResponderExcluir

Jogue sua idéia no balaio da Jô