quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Para os loucos que me cercam!



Ontem à noite dei-me de presente uma taça de vinho! Lentamente degustada enquanto fazia meu maravilhoso risoto de camarão!

Gosto de vinho! Mas bebo apenas em ocasiões festivas! Ontem foi diferente! Peguei o vinho para colocar no risoto, olhei e achei que merecia uma taça!

Essa lenta degustação foi em homenagem aos loucos de plantão! Explico: vendi algo para poder comprar outra coisa... A pessoa para quem vendi é louca, a pessoa de quem comprei também! E eu fico no meio, tentando restabelecer a calma e a ordem! Depois de meses nessa situação decidi que merecia minha taça de vinho... e ele estava extremamente saboroso!

Então como ficamos? Ficamos assim: para mim a taça de vinho, para os loucos o resultado do processamento do vinho pelo o meu organismo!

Um comentário:

  1. Chamou? Falando em loucos em vinho, só pode estar me chamando. Você só toma vinho em ocasiões especiais? Então tá louca mesmo, ou serei eu que tenho ocasiões especiais duas vezes ao dia!
    Bom, papo vai papo vem e cadê a receita do risoto?? Taí uma coisa que não sei fazer, pode ser? Vou ficar esperando e enquanto isso, "salut" vou para minha taça de vinho que tô atrasada hoje.
    beijão

    ResponderExcluir

Jogue sua idéia no balaio da Jô