terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Maria Pidona!

A Gui é uma artista... também na hora de pedir rsrsrsr Nunca pede diretamente... sempre faz rodeios e ataca o lado mais frágil... vó, tia etc... e também usa sua inteligência e sagacidade para se safar das situações...


Véspera de Natal... Pai, Tia e Gui vão para o empório... antes de sair o pai avisa:


"Nada de ficar dando uma de Maria Pidona, hein Gui?"
"Tá bommmmmmmmmmmm pai!!!!"


No empório a Gui avista um livro (pq há livros no empório? só porque há lugar para tomar café...)


Já sai falando: 

"Pai vc viu???? Que legal não é?" (esse é o seu jeito de pedir... fica falando, mostrando e fazendo aquela cara de... Maria Pidona...)


O Pai fala que é lindo realmente, mas que não vai comprar... Logo ela começa a rodear a tia... o pai percebe e dispara:


"Gui! Eu não avisei que não era para dar uma de Maria Pidona?!"

Ela rapidamente responde:


"Pai! Eu não estou dando uma de Maria Pidona! Maria Pidona é quem pede muitas coisa e eu só estou pedindo uma!"





Um comentário:

Jogue sua idéia no balaio da Jô