quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

As boas idéias nascem em casa mesmo!

De onde os artesãos e designers tiram suas boas idéias criativas?
De vários lugares, claro... acompanham a moda, verificam tudo, olham o que caiu no gosto, a própria novela das oitos...

Devo dizer que a casa, o dia a dia, é muitas vezes a fonte de inspiração maior... Isso porque são nesses pequenos grandes passos e papéis da nossa vida que vemos o que é importante, bonito e até necessário! Além de usável, claro!

Sem esquecer de acompanhar o universo moda diria que devemos sempre olhar em torno! Fica a dica!

Fiz essa sensacional bolsa para minha filha! Ela adorou! Eu adorei! As amigas adoraram... Prática, fashion, nasceu da necessidade da Gui ter uma bolsa para ir ao balet e eu, já tão cansada de ver essas bolsas "padrão balet", plastificadas, cor de rosa com desenho normalmente de sapatilha, resolvi inventar e inovar! Deu super certo! E está causando um auê entre as crianças, virando febre mesmo! Claro que ela não é só usada para o balet... ela coloca brinquedos, carteira e sai para passear... também esconde doces rs, pq eu já vi! Mas é isso mesmo... a bolsa da criança carrega a sua imaginação, a sua vida, a sua felicidade e isso, com perdão do clichê, não tem preço!

Estou realizada e feliz, assim como minha filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue sua idéia no balaio da Jô