segunda-feira, 28 de março de 2011

Especial para Fernanda Reali - minhas próprias unhas...



Especialmente para minha amiga Fernanda Reali, que viu as unhas e o texto sobre inveja rs Para participar quando der de uma blogagem coletiva inspiradora! Eis a minha unha hoje! Não usei "pura luxúria" usei um tal de cosmopolitam - é isso? Não entendo muito de nomes de esmaltes, mas adoro cores! Até há uns três meses atrás minhas unhas eram sempre pintadas de branco básico! Agora cada semana é uma descoberta partilhada com a minha querida amiga e manicure - Michele - (sim, pq eu pintar as unhas? só se for com base rs - borro tudo!) Ela sempre pegunta: Que cor hoje Jô? E eu digo "algo prô vermelho", ou não sei, ou vc escolhe... e ela vem toda sorrisos trazendo vários esmaltes de várias tonalidades e novidades... E lá vamos nós! As unhas pintadas enfeitam a minha mão calejada do trabalho - trabalho de designer/artersã, trabalho de mãe, trabalho de dona de casa... e tantos outros... ADORO MUITO TUDO ISSO!

4 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo! Assim como a Bia Jubiarte, artesã e designer, mulher superocupada, que foi largando o hábito do branquinho e se chedando nio mundo das cores... Que bom!

    Próxima etapa é sair dos vermelhos. Que tal começar com um Licor de Cassis, elegante e sedutor?

    um beijo e muuuuito obrigada por lembrar de mim!

    ResponderExcluir
  2. Que tal um Mauve Urban da colorama? Já usou? Maravilhoso... não fico só nos vermelhos, gosto de outros... o novo militar - já usou? Excelente sugestão pq não é verdão, tem uns toques de acinzentado maravilhosos! O novo Nude tb... tudo colorama rs...

    ResponderExcluir
  3. Jo,

    Que legal, inovando a cada dia. Vim agradecer por você estar participando do sorteio dos esmaltes, fico imensamente feliz com sua participação, principalmente porque tem outras cores e a tentação para sair do vermelho será grande. Aproveito para agradecer também por você estar acompanhando o Sobre Viver em Sinop. Fique a vontade para pitaquear o quanto quiser, é sempre muito bem vinda. Vou agora visitar demoradamente seu cantinho, rs.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  4. OI Cintia... achei D+++ a sua iniciativa! Fique a vontade para ver aqui e os outros blogs... um foi pouco para mim kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Jogue sua idéia no balaio da Jô