quarta-feira, 27 de abril de 2011

Blogagem coletiva - atrasadíssima rs Chocolate



Oi "thurmaaaaaaaaaaaa"! Atrasei-me muito... Era para ter postado no sábado passado, mas não deu! A semana foi de feriado, aniversário - isso aí já estou com enta e poucos rsrsrsrrsrs - e aniversário de casamento! Tudo junto e mais um pouco... E ainda pude rever primos que não via há quase um ano! Foi realmente tudo muito especial e eu dediquei cada precioso momento à essas pessoas que fazem minha vida ter um sentido único!

Mas essa semana eu não falhei! Pintei de chocolate para comemorar a páscoa - e todo o resto - fui de chocolate da colorama, espiei o chocolate quente da risque, mas... rendi-me ao tom doce do colorama....

Minhas unhas estão mais curtas - reflexo do trabalho que engrandece a alma! Uma delas quebrou feio, daquele jeito na carne, sabe como é????? Então tive que cortar, mas elas já estão crescendo - inclusive a pequetitita rs!

Não vou desejar feliz páscoa porque a páscoa já passou, embora a minha casa continue cheia de ovos de chocolate AFFF! Mas desejarei o seguinte:

Sejamos como as unhas! De vez em quando quebramos, mas continuamos a crescer!

Beijo Grande!

Ps.: repare na foto... o que tem atrás? Hummm blogagem coletiva do metal glam que não participei... pintei de arranha céu e não postei!

Um comentário:

  1. Oi, Jo, obrigada pelo comentário gentil de hoje! Amanha eu atualizo o post com tuas unhas chocolate, pois agora estou cansada demais e ainda estou montando o post de amanhã - com promoção!!!

    Um beijo, obrigada!

    ResponderExcluir

Jogue sua idéia no balaio da Jô