terça-feira, 8 de junho de 2010

Batida de carro - dentro do condomínio fechado???????


Pois é... batida de carro dentro do condomínio fechado, onde a velocidade máxima permitida é 30 km/h, onde as crianças deveriam brincar soltas na rua e ter a vivência que tivemos em nossas infâncias... Essa batida, registrada por mim, aconteceu na esquina da minha casa... Triste! As pessoas passam correndo e fazem a curva sem nem olhar... afinal estão no "condomínio"... e pensam que podem tudo, não é? Não não é! Um pouco de atenção, cuidado e respeito são fundamentais para viver em comunidade!

Alguns dias após esse registro fotográfico quase presenciei outra batida... que seria muito pior do que foi essa... e ainda teve discussão... um queria ter mais razão que o outro...

Mudei para um condomínio para que meus filhos tivessem liberdade e pudessem curtir uma infância/adolescência mais saudável... Mas quando eles colocam o pé na rua eu tenho que dar muitas recomendações, simplesmente porque algumas pessoas que compram casa no condomínio pensam que compraram o condomínio inteiro e podem fazer o que quiserem!

Ei pessoal... as leis de trânsito também valem dentro de condomínios fechados, viu??????

Com esse post inauguro um novo tópico: Viver em condomínio!

Mas não esqueço do balaio - para esse povo aí só jogando no balaio e fechando a tampa mesmo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue sua idéia no balaio da Jô