segunda-feira, 4 de abril de 2011

Acabou? Ela fala e sai andando acabou?

Imagem Retirada do blog Ela fala e sai andando


Nunca imaginei que ficaria triste um dia por ver um blog encerrando as suas atividades... Mas fiquei! E isso com certeza significa que o blog era realmente especial para mim... 
Quer dizer que nunca mais lerei o "Ela fala e sai andando" da Elisa???? Custo a crer!
 
Hoje, quando o tempo me permitiu corri a olhar os blogs que gosto e que acompanho... SURPRESA! Ou TIJOLADA NA CABEÇA! Parece que o "Ela fala e sai andando" fechou e eu nem sei ao certo o motivo... as únicas palavras que tenho acesso são: 

"Sou péssima em despedidas e boazona com clichês. Então, pessoal, esse bloguinho amarelo está fechando suas portinhas virtuais. Quase 4 anos de luxo, glamour e muito amor. Mas tudo recomeça, tudo muda e mi..."

E só...

Elisa não sei que ventos te levam hoje, espero que eles te levem aonde você deseja ir e agradeço aos ventos que te trouxeram para perto nesse tempo em que pude te acompanhar... Vá com Deus e com força! E se voltar um dia, GRITA!

2 comentários:

Jogue sua idéia no balaio da Jô