sábado, 2 de abril de 2011

Blogagem coletiva? É... fui de jeans...



Não resisti e entrei, não sei se de cabeça, mas com certeza com paixão! Paixão pelas cores!
Antigamente - e não tão antigamente assim - as cores dos esmaltes se resumiam a rosa, vermelho e branco... comas variações em cima do mesmo tom... um vermelho mais amarronzado, um rosa com tons de lilás etc... Mas a indústria dos esmaltes se rendeu ao fashionismo e descobriu (com que atraso!) que os esmaltes poderiam ousar mais...

Eu... que só pintava de branco básico e minha única variação era uma francesinha (!) Me rendi há alguns meses a esse apelo de beleza! E comecei a ousar e descobri coisas maravilhosas!

Hoje estou de jeans da colorama! Azul gente! Mas um azul poético, belo, cheio de perspectivas... Muitos dirão:

"Azul???? Vc está louca! Moderno demais!"

E eu responderei...

"Moderno?"



Sim moderno, mas que combina muito com o vintage, o tradicional, o clássico! Vejam as fotos! Quando olhei o tom do esmalte em minhas mãos lembrei-me imediatamente de pérolas! Veja as fotos e me diga: Não é uma combinação prá lá de perfeita? Não é uma combinação de sucesso para esse outono inverno? Amei essa cor!!!! De paixão!!!!!

Esse post faz parte da blogagem coletiva de esmaltes organizada pela Fernanda Reali - veja aqui

3 comentários:

  1. dorei a cor.Inovar faz parte da vida>eu mulher rokeira sempre usava esmaltes preto,vermelho,azul sempre cores fortes,hj caio nos braços das cores agora sou multicolorida,vai do amarelo fluorescente ao azul bebê.Sou meio suspeita pra falar da cor desse esmalte pois adoro esmalte azul no meu guarda roupa não tem tanta variação de azul igual minha caixa de esmaltesrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Amei!! Super moderna e super linda!! A foto arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô!
    Vc está certíssima! Esse esmalte é de uma modernidade absolutamente clásica e luxuosa, perfeitamente traduzida por um colar de pérolas! E as suas unhas... estão perfeitas! Bjs, Zazá

    ResponderExcluir

Jogue sua idéia no balaio da Jô