segunda-feira, 1 de agosto de 2011

As férias acabaram...

Foi bom enquanto durou, mas as férias acabaram... Para brindar a volta à rotina um arranjo de flores novo sobre a mesa... Delicado e bonito, feito por mim, para enfeitar o "Lar, Doce Lar"

Compartilho com vocês, energia pura, boas vibrações e muito amor!

Um comentário:

  1. Olá querida, td bem? Meu nome é Márcia, moro em Brasília e navegando no Casa de colorir achei seu cantinho e amei seus trabalhos. Criei também um blog a pouquíssimo tempo, para mim td é muito novo!!! O que você acha de trocarmos figurinhas? Nós que estamos no começo, precisamos nos unir, vc não acha? Meu blog taperacomclasse.blogspot.com/ Já estou me adicionando no seu. Quando puder da uma passadinha lá... Um grande abraço e fica com DEUS.

    ResponderExcluir

Jogue sua idéia no balaio da Jô